sábado, 18 de setembro de 2010

Falsas expectativas

O que mais dói neste momento são as expectativas, ou melhor, as falsas expectativas, que tanto eu falei e tanto temi, e que se tornaram reais e arrebentaram com sonhos, planos e um sentimento que havia nutrido pelo qual optei em acreditar um dia. Um futuro que era bastante presente e que você simplesmente me obrigou a desacreditar, remover e deletar da minha cabeçinha de mulher inocente aqui! E é por isso que tanto dói, porque um dia eu acreditei em tudo isso! Um dia foi você quem me disse tanta coisa, foi da sua boca que saíram os primeiros planos e projetos, as primeiras frases de amor.
Eu não temo os planos futuros, temos apenas a não realização destes, que um dia encheram de brilho meus olhos e ampliaram meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário