domingo, 6 de junho de 2010

Você quer como eu quero?

Pois bem! Após um certo tempo de desintoxicação e purificação em que determinei que seria bom para a minha pessoa depois do pior e último relacionamento em que me meti, aceitei o convite de um “amigo” para jantar. Foi bacana, clima de namorados, já que estamos no mês de junho, e todos os restaurantes nesta época já estão oferecendo aos clientes as programações desta data importantíssima para muitos.
Tudo estava bem, até que ele disse que queria namorar, noivar, casar, ter uma filha e me levar para morar no interior. Pára tudo! Eu não quero ter filhos! Já tenho dois! E Ele disse isso na primeira noite que estava comigo! Fiquei tensa. Ao mesmo tempo que isso era o que um dia eu já quis, e quis muito com uma outra pessoa, naquele momento era tudo o que eu não queria para a minha vida. Fiquei com medo, me senti esquisita. Porque eu não poderia ficar feliz com alguém praticamente me dando o seu mundo ou me chamando para participar da sua vida?
Na verdade pode ser que eu até queira tudo isso, mas não com ele. Pode ser que alguém por aí até queira como eu quero. Sem pressa, pressão, cobrança ou rapidez. Com leveza, calma e relax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário